Translated by Google Translate

NL EN US DE FR PL CZ ES PT SE HU GR RO SK JP CN AE IL

Clássicos E & R
Kleiweg 1 5145NA Waalwijk, Países Baixos
+31 416 751 393

Domingo Dezembro 1 EXTRA OPEN de 12: 00 para 16: 00


Ernest Praag

Ernest Praag (ano de nascimento: 1967) proprietário / diretor

Casado com Maartje
Crianças 2: Marjolein e Vincent

Meu primeiro carro foi um Honda Civic 1st amarelo da 1973. Custou 750 guilders na época, que agora está em torno de € 330. Fiquei muito feliz com este carro e dirigi muito, mas depois de um tempo ele começou a consumir óleo. Não apenas um pouco de óleo, mas tanto quanto ele usava gasolina. Eu ainda tinha latas de óleo na parte de trás do porta-malas para adicionar óleo quando necessário. No 2018, encontrei uma cópia totalmente restaurada na Bélgica, comprei-a e dei-lhe um lugar especial na minha própria coleção.

Eu estudei economia comercial no HEAO em Breda por 4 anos. Depois da escola, trabalhei para uma empresa de vendas por correspondência como gerente de marketing da 20 anos. Depois dos primeiros anos 10, comprei ações dentro da empresa, passando de diretor de marketing a diretor geral de marketing. Em 2006 eu decidi vender minhas ações e fazer meu trabalho fora do meu maior hobby, que são carros clássicos.

É por isso que iniciei o E & R Classics no 2008, com o qual começamos em um pequeno prédio em Kaatsheuvel. No início nós tínhamos segmentos 3: aluguel de carros clássicos, venda de carros clássicos e a oficina pertencente a ele. Na 2010 nos mudamos para Dongen, onde fomos do prédio 1 para os edifícios 6 por causa do crescimento ao longo dos anos. Estava muito ocupado para mantermos todos os segmentos e decidimos parar o aluguel de casamentos e focar completamente nas vendas e no workshop da 2011. No início da 2014 o belo edifício em Waalwijk ficou disponível, eu comprei e nós mudamos tudo para este edifício. Entretanto, temos edifícios 3 em Waalwijk. Na 2016, montei outras duas empresas além da E & R Classics, que são a Sun Classic Cars e uma empresa de restauração no exterior. No momento, temos carros antigos 400 em estoque e trabalhamos com pessoas 55 agora.

Meu carro de sonho absoluto é um Bentley Speed ​​Six da 1930 na cor britânica racing green. Eu também acho uma série de e-tipo Jaguar 1 flatfloor bloqueio do capô do 1961 um fantástico carro clássico. Eu gosto do melhor em cinza gunmetal com um interior azul.

Carros clássicos sempre tiveram um significado especial para mim. Todos os dias eu ando na empresa e dou uma olhada nos carros, eu ainda gosto da beleza estonteante que os carros clássicos nos oferecem, a técnica com a qual eles são colocados juntos e, é claro, o belo som único que eles produzem.


Site: http://www.ernestpraag.com