27 de abril (Dia de Reis) SHOWROOM FECHADO
Ir para inventário Vender meu carro

Austin Healey 3000 MK II

O Austin Healey 3000 Mark II (introduzido em março de 1961) veio com três carburadores SU HS4 e uma árvore de cames melhorada, conhecida como BT7 Mark II (versão de quatro lugares) e BN7 Mark II (versão de dois lugares). No entanto, com a introdução do BJ7 (2 +2 lugares) em janeiro de 1962, o número de carburadores foi reduzido para 2 (SU tipo HS), devido aos problemas de balanceamento com 3 carburadores.

Com a introdução do BJ7, o BN7 Mark II foi descontinuado em março de 1962, o BT7 Mark II seguiu em junho de 1962. As principais mudanças com o BJ7 foram uma grade vertical barrada, janelas de enrolar, um capô aprimorado e um envoltório. ao redor do capô. ao redor do para-brisa. Os extras opcionais eram semelhantes ao Mark I, embora a opção de capota rígida de fábrica não estivesse disponível com a introdução do BJ7. A partir de agosto de 1961, um servofreio também estava disponível como opção extra. Com a introdução do Austin Healey 3000 Mark III, o BJ7 foi descontinuado em outubro de 1963.

O 3000 Mark II BT7 com capota rígida e overdrive foi testado pela revista britânica The Motor em 1961 e tinha velocidade máxima de 181.7 km/h e acelerava de 0 a 97 km/h em 10.9 segundos. A economia de combustível de 23.5 milhas por galão foi registrada. O carro de teste custou £ 1,362, incluindo IVA. Um total de 11,564 desses carros foram feitos (355 BN7 Mark II, 5,096 BT7 Mark II e 6,113 BJ7).

Compre um clássico Austin Healey 3000 MK II na E&R Classics

Encontrar um Austin Healey certo para você é a prioridade número um. A busca pelo carro dos seus sonhos geralmente começa online. A ERClassics fez todo o possível para lhe dar uma ideia dos carros, para que cada carro em nosso próprio site seja fornecido com uma reportagem fotográfica, imagens de 360 ​​graus, um vídeo e informações básicas sobre o carro. Você prefere ver o carro fisicamente? Então você pode visitar nosso showroom em Waalwijk, Holanda. Consulte nosso site para saber os horários de funcionamento.

Compre um clássico Austin Healey 3000 MK II 

Carros clássicos Austin Healey 3000 MK II de alta qualidade na E&R Classics

Todos os carros clássicos oferecidos por nós, incluindo o Austin Healey 3000 MK II, são verificados em uma lista com 125 pontos. Esta avaliação é realizada por um dos nossos técnicos. Entregar carros clássicos em perfeitas condições é de grande importância para a ERClassics. Os carros clássicos oferecidos por nós são, portanto, de alta qualidade. Se você deseja obter mais informações sobre a manutenção de um carro clássico ou se está se perguntando o que fazem os mecânicos nas oficinas de carros clássicos, clique SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

Troque ou venda seu carro clássico Austin Healey 3000 MK II

Na ER Classics, é claro que você pode comprar um Austin Healey 3000 MK II , mas também oferecemos a opção de vender seu carro clássico atual ou trocá-lo. um dos nossos especialistas em carros clássicos. Você também pode visitar nosso showroom para discutir as possibilidades.

Vendo ou troco em Austin Healey 3000 MK II ?

Manutenção em um carro clássico

É claro que todo carro precisa de manutenção, e às vezes pode acontecer que algo precise ser reparado. Não é diferente para um carro clássico. Porque gosta de manter o seu carro clássico nas melhores condições, uma boa garagem é importante. Qualquer garagem pode fornecer manutenção, mas às vezes você só precisa de um pouco mais de especialização, então você pode optar por levar seu carro clássico a uma oficina de carros clássicos, onde eles se concentram em 1 marca ou tipo de carro clássico. Os mecânicos costumam trabalhar com os mesmos carros clássicos e, portanto, se especializaram em manutenção ou reparos nesses carros clássicos específicos. 

A ER Classics tem o clássico certo Austin Healey 3000 MK II para você!

Clique aqui para nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um clássico Austin Healey 3000 MK II da ER Classics?

- Grande variedade de clássicos de Austin Healey para venda
- Todos os carros clássicos foram cuidadosamente verificados pela nossa própria oficina
- Oficina própria com 20 mecânicos
- Cadastro e vistorias
-Transporte mundial para a porta
- Alta qualidade e serviço
- Opções de troca
- Os clientes nos avaliam com 8.9 

O revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa

Se você está procurando um belo e novo Austin Healey 3000 MK II, você será assistido por um de nossos especialistas em carros clássicos. A ERclassics especializou-se na compra e venda de carros clássicos desde 2008 e pode chamar-se, com razão, o revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa.