Translated by Google Translate

NL EN US DE FR PL CZ ES PT IT SE HU GR RO SK JP CN AE IL

Clássicos E & R
Kleiweg 1 5145NA Waalwijk, Países Baixos
+31 416 751 393

Outubro 3 (Dia da Unidade da Alemanha) ABERTO - domingo Outubro 4 EXTRA OPEN (12: 00-16: 00)
Ir para inventário Vender meu carro

Alfa Romeo Spider

A primeira geração do Alfa Romeo Spider foi fabricada de 1966 a 1993. Em 1966, o primeiro Spider foi introduzido. Uma competição de gravação foi organizada para encontrar um nome para o carro. Milhares de votos foram recebidos. Eventualmente, um homem da Itália apareceu com a cédula vencedora que tinha o nome "Duetto". No entanto, devido a problemas de marca registrada, a Alfa Romeo não conseguiu nomear o carro como "Duetto". Portanto, o carro foi nomeado o 1600 Spider. O carro foi projetado por Pininfarina. O chassi do 1600 Spider era baseado no chassi do Giulia 105. O carro de dois lugares tinha um motor de quatro cilindros e 1600 cc.

Carros clássicos de Alfa Romeo para a venda

Em janeiro de 1968, o Spider Veloce de 1750 foi apresentado como sucessor do Spider 1600. A velocidade máxima é de 190 km / h (118 mph). Depois de um tempo, o Spider 1300 Junior foi introduzido. A velocidade máxima desse carro é de 170 km / h (106 mph). O Spider 1300 Junior funcionava como um Spider de preço mais baixo. O carro diferia no deslocamento e na saída do motor e carecia de alguns recursos que os carros mais caros incluíam. O volante de madeira de três raios foi substituído, por exemplo, por um de aro de plástico de dois raios. Em 1970, mudanças significativas foram feitas no exterior do carro. A cauda do carro foi revisada, o que levou a um aumento do espaço para bagagem. Mais pequenas alterações foram feitas, como a grade ligeiramente diferente do seu antecessor e novas maçanetas. O Spider Veloce recebeu um novo motor que mudou o nome do Spider 1750 no Spider Veloce 2000.

Comprando um Alfa Romeo Spider?

Em 1983, o Spider aprimorou algumas mudanças, que incluíam, por exemplo, amortecedores dianteiros e traseiros de borracha preta e um para-choque dianteiro incorporando a grade. Três anos depois, o Quadrifoglio Verde (Trevo Verde de Quatro Folhas) foi introduzido. O QV foi oferecido em três cores: vermelho, prata e preto. O interior do carro foi um pouco melhorado. O carro ganhou, por exemplo, um novo console central e painéis no painel inferior. Pequenas mudanças ocorreram ao longo dos anos. Em 1990, a série final do Spider foi lançada com vários recursos, como um ventilador elétrico e luzes traseiras traseiras de largura total.

Alfa Romeo Spider

E & R Classics, seu especialista em carros clássicos da Alfa Romeo!

Clique aqui para ver nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um carro Alfa Romeo Spider na ER Classics?
- Uma grande variedade de carros clássicos à venda
- Todos os carros são cuidadosamente verificados pela mecânica em nossa própria oficina
- MOT, soldagem e procedimentos internos para seu carro Alfa Romeo Spider
- Nossa mecânica especializada em oldtimer pode cuidar de todos os procedimentos
- Podemos cuidar de reparos, manutenção e necessidades personalizadas
- Restauração completa do seu carro Alfa Romeo Spider
- Nós podemos entregar seu carro clássico para qualquer país europeu