Translated by Google Translate

NL EN US DE FR PL CZ ES PT IT SE HU GR RO SK JP CN AE IL

Clássicos E & R
Kleiweg 1 5145NA Waalwijk, Países Baixos
+31 416 751 393

Outubro 3 (Dia da Unidade da Alemanha) ABERTO - domingo Outubro 4 EXTRA OPEN (12: 00-16: 00)
Ir para inventário Vender meu carro

Chevrolet Corvette

O Corvette é um carro esportivo de duas portas. O carro é produzido desde 1953. A primeira geração do Corvette é chamada de C1. O modelo foi fabricado de 1953 a 1962. Nos dois primeiros anos, o C1 não incluiu um motor V8. O motor V8 veio como uma opção para o carro em 1955, o que melhorou a aceleração do carro. Em 1956, a Chevrolet introduziu um novo exterior para o Corvette. Desde 1956, o carro incluiu recursos opcionais, como vidros elétricos e uma transmissão manual de quatro velocidades. O Corvette foi revisado em 1958. O interior incluía pequenas mudanças, como um novo volante e painel. O exterior do carro também foi alterado com, por exemplo, um front end mais longo. A traseira do carro foi completamente revisada em 1961.

Carros clássicos Chevrolet à venda

De 1963 a 1967, a segunda geração do Corvette foi fabricada. O C2 foi globalmente menor que o C1. O carro foi projetado por Larry Shinoda e recebeu o nome de Sting Ray. O nome Sting Ray refere-se ao carro de corrida esportivo Corvette Stingray Racer, projetado por Bill Mitchell. O Stingray Racer teve uma grande influência no estilo da segunda geração do Chevrolet Corvette. O carro era um cupê que incluía faróis ocultos e saídas de ar não funcionais. No final de 1963, o ar condicionado se tornou um recurso opcional para o carro. Em 1966, o carro também incluiu apoios de cabeça opcionais.

Comprando um Chevrolet Corvette?

A terceira geração do Chevrolet Corvette foi fabricada de 1968 a 1982. O C3 foi o primeiro carro a usar o T-top com painéis de teto removíveis. O motor e o chassi do C3 eram comparáveis ​​ao seu antecessor, o C2. O C3, no entanto, tinha um corpo e um interior diferentes em comparação com o Corvette C2. A terceira geração também usou o nome Stingray, mas como uma palavra. Em 1970, a C3 Stingray foi revisada com melhorias como assentos reprojetados. O uso de pára-choques cromados chegou ao fim em 1973. O C4 foi fabricado de 1984 a 1996. O carro foi completamente redesenhado. O C4 tinha 43 protótipos devido a problemas de qualidade e atraso de peças.

Chevrolet Corvette

E & R Classics, seu especialista em carros clássicos Chevrolet!

Clique aqui para ver nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um carro Chevrolet Corvette na ER Classics?
- Uma grande variedade de carros clássicos à venda
- Todos os carros são cuidadosamente verificados pela mecânica em nossa própria oficina
- MOT, soldagem e procedimentos internos para seu carro Chevrolet Corvette
- Nossa mecânica especializada em oldtimer pode cuidar de todos os procedimentos
- Podemos cuidar de reparos, manutenção e necessidades personalizadas
- Restauração completa do seu carro Chevrolet Corvette
- Nós podemos entregar seu carro clássico para qualquer país europeu