Translated by Google Translate

NL EN US DE FR PL CZ ES PT SE HU GR RO SK JP CN AE IL

Clássicos E & R
Kleiweg 1 5145NA Waalwijk, Países Baixos
+31 416 751 393

Dezembro 25 & 26 (Natal) FECHADO - janeiro 1 FECHADO
Ir para inventário Vender meu carro

Ford Mustang 1966

O 1966 Mustang estreou com mudanças moderadas de acabamento, incluindo uma nova grelha, ornamentação lateral, capas de roda e tampa de gás. Uma transmissão automática de três velocidades cruisematic tornou-se disponível para o 225 hp V8. O motor de código X "Hipo" 289 foi oferecido com uma transmissão automática c4, tinha internals mais fortes e uma transmissão automática hipo pode ser identificada pelo invólucro externo do servo é marcado com um 'C'. A árvore de cames de longa duração que permitia que o 289 de alta rotação produzisse a potência que era conhecida, não era amigável para um conversor de torque automático sem velocidade. O "HiPo" pode ser visto com muita facilidade pelo amortecedor de vibrações 1-inch-thick (25 mm), a ausência de uma unidade de avanço de vácuo no distribuidor de ponto duplo.

Ford Mustang Classic Cars à venda

Com a válvula coberta, há uma letra grande "K" estampada entre as molas da válvula, que junto com o parafuso nos pernos (contra um perno prensado para outros 289s) para os braços oscilantes ajustáveis. Um grande número de novas opções de pintura e cores internas, um sistema de som AM / oito pistas e um dos primeiros rádios mono AM / FM para automóveis também foram oferecidos. Também removeu o painel de instrumentos do Falcon; os recursos anteriormente opcionais, incluindo os medidores redondos e viseiras acolchoadas, tornaram-se equipamentos padrão. O Mustang conversível seria o mais vendido em 1966 com o 72119 vendido.

Comprando um Ford Mustang 1966?

Os Mustangs 1965 e 1966 são diferenciados por variações no exterior, apesar do design similar. Essas variações incluem o emblema nos painéis de um quarto atrás das portas. Em 1965 o emblema era uma única peça vertical de cromo, enquanto em 1966 o emblema era menor em altura e tinha três barras horizontais que se estendiam do desenho, parecendo um "E". As grades de entrada e os ornamentos também eram diferentes. A grade frontal do 1965 usava um padrão "favo de mel", enquanto a versão 1966 era do tipo "fenda". Enquanto os dois anos de modelo usavam o emblema "Cavalo e Curral" na grade, o 1965 tinha barras 4 se estendendo de cada lado do curral, enquanto no 1966 essas barras eram removidas. 1966 viu a introdução da edição limitada 'High Country Special', 333 deles foram vendidos no Colorado, Wyoming e Nebraska.

Ford Mustang 1966

E & R Classics, o seu especialista Ford Classic Car!

Clique aqui para ver nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um carro Ford Mustang 1966 na ER Classics?
- Uma grande variedade de carros clássicos à venda
- Todos os carros são cuidadosamente verificados pela mecânica em nossa própria oficina
- MOT, soldadura e procedimentos interiores para o seu automóvel Ford Mustang 1966
- Nossa mecânica especializada em oldtimer pode cuidar de todos os procedimentos
- Podemos cuidar de reparos, manutenção e necessidades personalizadas
- Restauração completa do seu carro Ford Mustang 1966
- Nós podemos entregar seu carro clássico para qualquer país europeu