Translated by Google Translate

NL EN US DE FR PL CZ ES PT SE HU GR RO SK JP CN AE IL

Clássicos E & R
Kleiweg 1 5145NA Waalwijk, Países Baixos
+31 416 751 393

Domingo Dezembro 1 EXTRA OPEN de 12: 00 para 16: 00
Ir para inventário Vender meu carro

Ford Mustang 1968

Durante a metade do ano modelo 1968, um carro de corrida para a rua poderia ser encomendado com o motor opcional 428cu in (7.0 L) Cobra Jet, que foi oficialmente avaliado em 335hp todos esses Mustangs receberam códigos R em seus VIN # 's.
Os modelos 1967 e 1968 descontinuaram o "Pony Interior" em favor de um novo pacote interior deluxe, que incluía opções de cores especiais, acabamentos em aço inoxidável escovado (1967) ou woodgrain (1968), botões de assento, volante inclinado e painéis interiores especiais . Os modelos 1968 que foram produzidos durante a 1968 também foram o primeiro ano a incorporar correias de ombro e colo pontual 3 em oposição aos cintos de segurança padrão.

Ford Mustang Classic Cars à venda

A opção de ar-condicionado foi totalmente integrada ao painel, os alto-falantes e o aparelho de som foram atualizados, e os consoles centrais e suspensos exclusivos eram opções. O modelo fastback oferecia a opção de um assento rebatível traseiro e o conversível estava disponível com janelas dobráveis. Também foi o Rally-Pac, já que o novo painel de instrumentos tinha provisões para um tacômetro e relógio opcionais. Seu tamanho e formato também impediram a instalação do acessório no topo da coluna de direção. O grupo de conveniência com quatro luzes de advertência para combustível baixo, lembrete de cinto de segurança, freio de estacionamento não liberado e porta entreaberta foram adicionados ao painel de instrumentos ou, se um encomendou o console opcional e A / C, as luzes foram montadas no console .

As alterações do modelo 1968 aumentaram a segurança com um volante de absorção de energia de dois raios, juntamente com correias de ombro recém-introduzidas. Outras mudanças incluíram marcadores laterais dianteiros e traseiros, letras "FORD" removidas do capô, espelho retrovisor movido do chassi para o pára-brisa, um 302 cu no motor V8 agora estava disponível, e gráficos C-Stripe foram adicionados.

Comprando um Ford Mustang 1968?

O California Special Mustang, ou GT / CS, era visualmente baseado no modelo Shelby e era vendido apenas nos estados ocidentais. O 'High Country Special' foi vendido em Denver, Colorado. Enquanto o GT / CS estava disponível apenas como cupê, o modelo 'High Country Special' estava disponível em configurações fastback e conversível em 1966 e 1967 e apenas como cupê em 1968.

O fastback Mustang ganhou status de cultura popular quando usado no suspense criminal Bullitt. O Tenente Frank Bullitt, interpretado pelo ator Steve McQueen, pilotou um 1968 Mustang GT modificado Highland Green com 390 cu no motor 4V, perseguindo dois pistoleiros em um 1968 Dodge Charger preto na perseguição de carros do filme pelas ruas de São Francisco.

Ford Mustang 1968

E & R Classics, o seu especialista Ford Classic Car!

Clique aqui para ver nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um carro Ford Mustang 1968 na ER Classics?
- Uma grande variedade de carros clássicos à venda
- Todos os carros são cuidadosamente verificados pela mecânica em nossa própria oficina
- MOT, soldadura e procedimentos interiores para o seu automóvel Ford Mustang 1968
- Nossa mecânica especializada em oldtimer pode cuidar de todos os procedimentos
- Podemos cuidar de reparos, manutenção e necessidades personalizadas
- Restauração completa do seu carro Ford Mustang 1968
- Nós podemos entregar seu carro clássico para qualquer país europeu