Compre online com segurança | Entrega à sua porta | Possibilidade de troca


Max van Alphen

Meu nome é Max van Alphen, controlador de qualidade/piloto de testes da ERclassics. Cursei o Atheneum no ensino médio, após o qual iniciei o curso de Engenharia Automotiva na Universidade Técnica. Depois de um ano seguindo esse treinamento, descobri que minha paixão era mais combinar conhecimento e realmente poder fazer algo com as próprias mãos. O TU/e ​​era, portanto, muito teórico para mim, então comecei a seguir Engenharia Automotiva na HBO. Nos últimos 4 anos, aprendi muito aqui e me formarei no verão de 2022.

Depois de vários empregos de meio período na adolescência, me candidatei a um emprego na ERclassics em 2014. Consegui trabalhar aqui e comecei com pequenos trabalhos, como manutenção da oficina. Trabalho na E&R Classics há algum tempo e agora estou envolvido principalmente na inspeção técnica e óptica de carros vendidos.

Meu primeiro carro foi um Pontiac Firebird 1978
Comprei meu primeiro carro aos 18 anos. Este era um Pontiac Firebird cinza prateado de 1978. Eu sempre amei carros antigos americanos e Pontiacs em particular. Então, eu tenho vasculhando a internet por um longo tempo para encontrar um bom. Assim que encontrei um Pontiac que atendesse às minhas necessidades, imediatamente dirigi com meu pai para inspecioná-lo e comprá-lo. Fiquei tão feliz quando ele chegou uma semana depois. Até hoje eu ainda possuo este clássico americano e o desfruto a cada verão.

Meu carro dos sonhos é um Chevrolet Camaro Yenko 1969
Como amante de carros clássicos, é claro que é difícil escolher 1 carro dos sonhos, pois eu poderia fazer uma lista de cem clássicos aqui. Quem me conhece sabe que sou um grande fã dos carros clássicos americanos. Se eu pudesse escolher 1 carro, acho que seria um Chevrolet Camaro Yenko 1969. E de preferência executado na cor Hugger Orange.

Suponha que você tenha que dar uma carona a alguém. Quem seria e por quê?
Eu gostaria de dar uma carona ao Barry Hay, o vocalista do Golden Earring. Além do fato de que ele parece ser um cara legal para rir, é um bom efeito colateral ele poder cantar Radar Love ao vivo. Esta é para mim a melhor música quando estou em turnê no meu Pontiac!

Qual é a sua melhor memória relacionada a carros?
Como amante dos clássicos americanos, naturalmente participo de vários eventos de carros na Holanda para admirar esses belos carros. Há cerca de 10 anos, porém, meu pai me levou ao maior encontro de carros clássicos americanos do mundo, na Suécia. Todos os anos cerca de vinte mil clássicos se reúnem aqui, eu não podia acreditar nos meus olhos! Nós também dirigimos apropriadamente lá em um Chevrolet Caprice velho. Eu nunca vou esquecer essa experiência, e já estamos ansiosos para ir aqui novamente em um futuro próximo!

O que torna um dia de trabalho na E&R Classics tão divertido para você?
É claro que o bom ambiente de trabalho e os bons colegas tornam o trabalho na ERclassics muito agradável. Além disso, é sempre uma surpresa para mim quais clássicos estão na agenda para uma verificação final. Cada carro clássico dirige de forma diferente e traz uma certa sensação. A grande diversidade de belos jovens e carros clássicos torna cada dia de trabalho ótimo na ERclassics.