Justin aqui – eu comprei o lindo Mustang azul de você no ano passado… ela está indo muito bem e é um verdadeiro sucesso em nosso negócio de aluguel de carros para casamentos aqui em Sussex, Inglaterra!
Roland, Alemanha
Hoje recebi os carros 2 que comprei na sua empresa. Estou muito satisfeito, a condição dos carros é como você os descreveu. Estou ansioso para fazer negócios com você novamente.
Darren e Georgina, Reino Unido
O tipo e chegou !!! E em nome de Georgina e eu podemos dizer o quão satisfeitos e felizes estamos com o carro ... é incrível e dirige fantástico. Basta um e-mail rápido para dizer o quanto ficamos impressionados com o seu serviço de transporte de carros clássicos. Você tem o melhor equipamento e saber que o carro será transportado com segurança é um grande benefício. Precisaremos de um carro para retornar ao lars no ER após 1000 km para a verificação após a restauração completa. Obrigado novamente pelo seu profissionalismo.
Stichting Helden van de Zorg, Países Baixos
No domingo, 6 de outubro, o Stichting Helden van de Zorg organizou seu 4º passeio de heróis para os profissionais da Vughtstede Woonzorgcentrum Theresia, de Vught. Em parte devido à sua contribuição de patrocinador, foi possível perceber isso.
Sascha, Alemanha
Obrigado novamente pela excelente manipulação desta transação. O veículo funciona perfeitamente e estamos muito satisfeitos com ele.
H. (Ferrari Clube)Holanda
Muito obrigado por sua maravilhosa hospitalidade hoje. Fazíamos parte do clube Ferrari.
Adrien, França
Confirmando a chegada do meu MGB Blue 1974. Muito obrigado, é um carro muito bom e estou muito feliz com isso.
RobHolanda
Tenho procurado e pesquisado ativamente em seu site há algum tempo. Esta manhã visitei o ERClassics pela primeira vez com meu filho. A entrevista com você sobre MG e em particular sobre a série SLK foi esclarecedora e inspiradora. ERClassics parece-me profissional e gostei de ver os vários "clássicos". Agora me inscrevi no seu boletim informativo.
Andreas e Andrea, Alemanha
Gostaria de lhe agradecer desta forma, muito obrigado pela compra fácil e simples do VW conversível com licença vintage. Minha esposa e eu estamos emocionados com o carro antigo, ele se encaixa muito bem com nosso passado. A transferência decorreu de forma excelente apesar da tempestade neste dia, também apoiada pelo simpático e simpático condutor. O veículo é perfeito para mim e a homologação aqui correu bem em nenhum momento, graças à boa preparação da sua empresa ..... foi tudo ótimo
Paul, França
A entrega foi muito bem e muito feliz por ter uma pessoa tão legal trazendo o carro. Falando francamente, parece perfeito para a idade tão bom quanto se pode esperar, absolutamente nenhum arrependimento pagar um prêmio em um Xj-s quando em perfeitas condições.
Juraj, República Checa
Obrigado novamente, é muito apreciado.
Didier, França
As Triumph chegou com segurança, o transportador foi muito profissional e muito simpático. O veículo está de acordo com o que eu esperava, consegui fazer a minha matrícula provisória, obrigado por me manter informado para a matrícula final. Tenho conduzido o carro e é muito saudável e conduz muito bem. Já estou muito satisfeito.
FerdinandHolanda
Obrigado pelo bom serviço e estamos ansiosos para nossa nova adição.
Eric, Estados Unidos
Eu espero que tudo esteja bem. O carro é ótimo !! Eu o recebi no dia primeiro de maio. Mais uma vez obrigado por um carro tão incrível.
Jos, Países Baixos
Sobre o 2 meses atrás eu me deparei com clássicos do ER em um fórum do Oldtimer. Na semana passada eu estava no bairro de Waalwijk e decidi dar uma olhada. Que showroom maravilhoso com Oldtimers fabulosos procurando !!
Paulo, Portugal
O carro chegou ontem à noite :-) O motor começou imediatamente e, embora estivesse chovendo muito, fiz um pequeno passeio pela casa com meu filho. Muito Obrigado.
Pascal, França
Eu recebi bem, o carro está bem. Vou experimentar o carro quando o tempo estiver melhor. Obrigado por me orientar nesta compra. Só tenho elogios por você e vou recomendar. Desejo a você muitos clientes, para que este seja seu melhor anúncio.
GavinHolanda
Obrigado por todas as suas explicações e ajuda, ansioso para receber o carro!
Sylvain, França
Recebi bem o veículo esta tarde. Tudo correu bem. O fornecedor foi muito gentil e profissional. Obrigado por tudo.
Werner, Alemanha
Meu carro acabou de chegar intacto de um remetente muito amigável. Fiquei muito feliz, é um bom carro. Amanhã ele será registrado e depois fez uma viagem com sol ainda. Muito obrigado a você novamente pelo serviço extremamente amigável e permaneça com saudações.