15 de agosto (Assunção) SHOWROOM OPEN - julho e agosto ABERTO como de costume
Ir para inventário Vender meu carro

Aston Martin Vantage (V8/V12)

O Aston Martin V8 Vantage foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra em 2005. O cupê de dois lugares e duas portas tinha uma estrutura de alumínio. O carro de 4.38 m de comprimento apresentava uma porta traseira tipo hatchback, com um grande porta-malas atrás dos assentos. Além do cupê, um conversível conhecido como V8 Vantage Roadster foi lançado no final daquele ano. O V8 Vantage foi alimentado por um V4.3 de 4,280 válvulas de 32 L (8 cc). No entanto, os modelos produzidos após 2008 tinham um V4.7 8L. O bloco de cilindros e cabeçotes, virabrequim, bielas, pistões, árvores de cames, coletores de admissão e escape, sistema de lubrificação e gerenciamento do motor foram todos projetados internamente pela Aston Martin e o motor montado à mão na fábrica da AM em Colônia, Alemanha. O V8 Vantage original podia acelerar de 0 a 97 km/h em 4.8 segundos. O V8 Vantage teve um preço de varejo de € 104,000 em 2006. Incluído foi uma transmissão manual de seis velocidades e estofamento de couro para os bancos, painel, volante e botão de câmbio. Uma nova transmissão manual de seis velocidades chamada Sportshift foi introduzida mais tarde como uma opção.

Em 11 de dezembro de 2007, a Aston Martin revelou um carro conceito baseado no V8 Vantage como parte da abertura de seu próprio estúdio de design. Conhecido como V12 Vantage RS, este modelo apresentava o motor AM11 V12 da DBS e produzia 510cv. Pesando 1695 kg, este carro acelera de 0 a 100 km/h em 4.2 segundos e tem velocidade máxima de 310 km/h. As adições incluem um novo difusor traseiro, asa traseira retrátil que pode ser levantada ou abaixada e freios carbono-cerâmicos. A tampa do porta-malas e o capô ventilado também são feitos de fibra de carbono para reduzir o peso do carro. No início de 2008, o CEO da Aston Martin confirmou a produção do V12 Vantage RS para meados de 2009. Protótipos do V12 Vantage RS surgiram em abril de 2008, antes de a Aston Martin apresentar a versão de produção simplesmente chamada de V12 Vantage em 2009. Para o mercado norte-americano, segundo a Aston Martin, algumas mudanças sutis na estrutura do carro são necessárias para cumprir as normas Norte e Sul. regulamentos americanos. Além dessas melhorias, a empresa anunciou uma nova versão Carbon Black do V12 Vantage exclusiva para o mercado norte-americano.

Comprando um Aston Martin V8 e V12 Vantage

Encontrar um Aston Martin certo para você é a prioridade número um. A busca pelo carro dos seus sonhos geralmente começa online. A ERClassics fez todo o possível para lhe dar uma ideia dos carros, para que cada carro em nosso próprio site seja fornecido com uma reportagem fotográfica, imagens de 360 ​​graus, um vídeo e informações básicas sobre o carro. Você prefere ver o carro fisicamente? Então você pode visitar nosso showroom em Waalwijk, Holanda. Consulte nosso site para horários de funcionamento.

O Aston Martin V8 e V12 Vantage

Alta qualidade Aston Martin V8 e V12 Vantage na E&R Classics

Todos os carros oferecidos por nós, incluindo o Aston Martin V8 e V12 Vantage, são verificados em uma lista com 125 pontos. Esta avaliação é realizada por um dos nossos próprios mecânicos. A entrega de carros em perfeitas condições é de grande importância para a ERClassics. Os carros oferecidos por nós são, portanto, de alta qualidade. Se deseja obter mais informações sobre a manutenção de um dos nossos carros ou se tem dúvidas sobre o que fazem os mecânicos das nossas oficinas especializadas, clique em aqui.

Troque ou venda o Aston Martin V8 e V12 Vantage 

Na ER Classics, é claro que você pode comprar um Aston Martin V8 e V12 Vantage, mas também oferecemos a opção de vender seu carro atual ou trocá-lo. um de nossos especialistas. Você também pode visitar nosso showroom para discutir as possibilidades.

Vender ou trocar o Aston Martin V8 e V12 Vantage?

Manutenção em um Aston Martin V8 e V12 Vantage

Claro, todo carro precisa de manutenção, e às vezes pode acontecer que algo precise ser reparado. Não é diferente para um Aston Martin V8 e V12 Vantage. Como você gosta de manter seu carro esportivo em ótimas condições, uma boa garagem é importante. Qualquer garagem pode fornecer-lhe manutenção, mas às vezes você só precisa de um pouco mais de especialização, então você pode optar por levar seu carro esportivo a uma oficina especializada onde eles se concentram em 1 marca ou tipo de carro. Os mecânicos geralmente trabalham com as mesmas marcas e, portanto, se especializaram em manutenção ou reparos nesses carros específicos.

Aston Martin vantage

A ER Classics tem o Aston Martin V8 e V12 Vantage certo para você!

Clique aqui para nosso estoque

Quais são os benefícios de comprar um Aston Martin V8 e V12 Vantage da ER Classics?

- Uma vasta gama de carros desportivos Aston Martin para venda
- Todos os carros foram cuidadosamente verificados em nossa própria oficina
- Oficina própria com 20 mecânicos
- Cadastro e vistorias
- Transporte mundial para a sua porta da frente
- Alta qualidade e serviço
- Opções de troca
- Os clientes nos avaliam com 8.9

O revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa

Se você está procurando um belo novo Aston Martin V8 e V12 Vantage, você será assistido por um de nossos próprios especialistas. A ERclassics especializou-se na compra e venda de automóveis desde 2008 e pode chamar-se, com razão, o revendedor de automóveis clássicos online número 1 da Europa.