27 de abril (Dia de Reis) SHOWROOM FECHADO - 1º de maio (Dia do Trabalho) SHOWROOM ABERTO - Domingo, 5 de maio EXTRA ABERTO (10h00-14h00)
Ir para inventário Vender meu carro

Jaguar XK150

A Jaguar XK150 é um carro esporte produzido por Jaguar entre 1957 e 1961, como sucessor do XK140. Inicialmente disponível como um coupé de cabeça fixa e mais tarde em 1958 também como um coupé Drophead (XK150 Open Two-Seat roadster). Os cupês foram equipados com bancos traseiros mínimos.

Apesar das semelhanças com o XK120 e o XK140, o XK150 foi radicalmente alterado. Um pára-brisa de 1 peça substituiu a tela dividida. O capô alargado abriu nas asas e, no Roadster, o pára-brisa foi recuado 4 polegadas para alongar o capô. O carro estava disponível em Vermelho, Cinza Pérola, Branco, Azul Indigo, Claret, Azul Cotswold, Preto, Cinza Neblina, Verde Sherwood, Vermelho Carmen, Verde Britânico Racing, Cinza Cornish e Marrom Imperial. O painel de nogueira XK140 foi substituído por um painel de couro. No início dos coupés Drophead, o painel central de alumínio tinha um padrão X gravado, que lembrava o 3.8 E-type anterior. Portas mais finas deram mais espaço interno. A suspensão e o chassi eram semelhantes aos do XK140. O motor padrão era o DOHC de 3.4 litros Jaguar, mas a maioria dos carros estava equipada com o motor SE, com uma cabeça de cilindro modificada (tipo B) e válvulas de escape maiores. Dois carburadores SU HD1.75 de 6 polegadas foram instalados. Embora os primeiros XK150 fossem mais lentos que seus antecessores, o déficit foi corrigido na primavera de 1958 com um motor "S" de 3.4 litros. Em 1960, o motor de 3.4 litros foi entediado para 3.8 litros. Um 3.8S de 150 litros foi acima de 135 mph e de 0 a 60 mph em cerca de 7 segundos. Os freios a disco Dunlop 12 nas quatro rodas apareceram pela primeira vez, embora em teoria também fosse possível encomendar um carro com freios a tambor. A produção do XK150 terminou em outubro de 1960. Um total de 2265 Roadsters, 4445 FHCs e 2672 DHCs foram produzidos

Um XK250S FHC de 3.4 litros e 150 cv foi testado pela The Motor em 1959. Ele tinha uma velocidade máxima de 132 mph e podia acelerar de 0 a 60 mph em 7.8 segundos. O consumo de combustível de 22.0 milhas por galão imperial foi registrado. Na época, era o carro fechado mais rápido que a revista havia feito em um teste de estrada completo.

Compre o clássico Jaguar XK150

Encontrar um Jaguar O XK150 certo para você é a prioridade número um. A busca pelo carro dos seus sonhos geralmente começa online. A ERClassics fez todo o possível para lhe dar uma ideia dos carros, para que cada carro em nosso próprio site seja fornecido com uma reportagem fotográfica, imagens de 360 ​​graus, um vídeo e informações básicas sobre o carro. Você prefere ver o carro fisicamente? Então você pode visitar nosso showroom em Waalwijk, Holanda. Consulte nosso site para horários de funcionamento.

Compre o clássico Jaguar XK150

Alta qualidade Jaguar Carros clássicos XK150 na E&R Classics

Todos os carros clássicos oferecidos por nós, incluindo o Jaguar XK150, são comparados com uma lista com 125 pontos. Esta avaliação é realizada por um dos nossos técnicos. Entregar carros clássicos em perfeitas condições é de grande importância para a ERClassics. Os carros clássicos oferecidos por nós são, portanto, de alta qualidade. Se você deseja obter mais informações sobre a manutenção de um carro clássico ou se está se perguntando o que fazem os mecânicos nas oficinas de carros clássicos, clique SUA PARTICIPAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.

Troque ou venda seu Jaguar carro clássico XK150

Na ER Classics você pode comprar um Jaguar, mas também oferecemos a opção de vender o seu carro clássico atual ou trocá-lo. Se desejar obter mais informações sobre a venda ou troca do seu carro clássico, entre em contato com um de nossos especialistas em carros clássicos. Você também pode visitar nosso showroom para discutir as possibilidades

Vendo ou troco no clássico Jaguar XK150?

Manutenção em um carro clássico

É claro que todo carro precisa de manutenção, e às vezes pode acontecer que algo precise ser reparado. Não é diferente para um carro clássico. Porque gosta de manter o seu carro clássico nas melhores condições, uma boa garagem é importante. Qualquer garagem pode fornecer manutenção, mas às vezes você só precisa de um pouco mais de especialização, então você pode optar por levar seu carro clássico a uma oficina de carros clássicos, onde eles se concentram em 1 marca ou tipo de carro clássico. Os mecânicos costumam trabalhar com os mesmos carros clássicos e, portanto, se especializaram em manutenção ou reparos nesse veículo específico.


Jaguar XK150

ER Classics tem o clássico certo Jaguar XK150 para você!

Clique aqui para nosso estoque

Quais são as vantagens de comprar um Jaguar XK150 clássico na ER Classics?

- Uma enorme variedade de Jaguar clássicos a venda
- Todos os carros clássicos foram cuidadosamente verificados pela nossa própria oficina
- Oficina própria com 20 mecânicos
- Cadastro e vistorias
- Transporte mundial até a porta
- Alta qualidade e serviço
- Opções de troca
- Os clientes nos avaliam com 8.9

O revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa

Se você está procurando um belo novo Jaguar XK150, será assistido por um dos nossos especialistas em automóveis clássicos. A ERclassics especializou-se na compra e venda de carros clássicos desde 2008 e pode, com razão, chamar-se o revendedor de carros clássicos online número 1 da Europa.