Sobre nós
- Vídeo da empresa
- Ernest Praag
- Ron Donders
- Maartje Praag
- Ernst van Kempen
- Lars van Dongen
- Vicente Praga
- Jimmy Tielemans
- Kai de Ruijter
- Viktor Klemencic
- Kees Fens
- Henk v.d.berg
- Bart Wozniak
- Rob Adriansen
- Stefan versus Hoven
- Max van Alphen
- Marjolein Praga
- Lian Balemans
- Melvin
- Jeroen Rood
- joep cox
- Milão van Uitert
- Jim van Dalen
- Teddy
joep cox
Meu nome é Joep Cox, fotógrafo da E&R Classics. Fiz o curso de fotografia em Sint Lucas. Nos meus tempos livres já estava ocupado com a fotografia de carros antigos e para fazer disso a minha profissão foi, claro, completamente fantástica.
Meu primeiro carro é um Mazda MX5 preto de 1992. Por causa desse carro, aprendi a mexer com carros (clássicos) e os fiz completamente à prova de circuito. Quando o tempo está bom, muitas vezes posso ser encontrado em Nürburgring, onde já fiz inúmeras voltas em Nordschleife.
Meu carro dos sonhos é um Ferrari F1989 Competizione 40. Adoro as linhas desta Ferrari clássica, combinadas com o seu desempenho.
Suponha que você tenha que dar uma carona a alguém. Quem seria e por quê?
Se eu pudesse dar uma carona a alguém, seria Richard Thompson. Ele é um conhecido fotógrafo de carros e fotografa todos os tipos de carros antigos e supercarros nos locais mais bonitos do mundo.
Qual é a sua melhor memória relacionada a carros?
Minha melhor lembrança relacionada ao carro é, claro, em Nürburgring. Não no meu próprio Mazda MX5, mas quando cheguei ao volante de um Porsche clássico. Esta é uma experiência que nunca vou esquecer.
O que torna um dia de trabalho na E&R Classics tão divertido para você?
O que torna um dia de trabalho na E&R Classics tão divertido para mim é que posso trabalhar com carros clássicos especiais todos os dias. É sempre uma surpresa para mim que tipo de carros clássicos chegam. De um Austin Healey restaurado, Jaguar E-Type ou Mercedes-Benz Pagoda a um Volkswagen Beetle Cabriolet ou Citroën 2CV. Todo carro clássico tem seus encantos e essa diversidade sempre o torna um desafio para mim.